
Neste grande mundo de games, cheio de jogos inovadores é um pouco difícil encontrar jogos de zumbis realmente bons e divertidos, com exceção de algumas séries que já estão atuando no mercado a algum tempo, mas é sempre difícil achar um bom jogo zombie que seja um novo lançamento. Com Lollipop Chainsaw não é diferente, o jogo segue na linha loucura total onde depois de um repentino apocalipse zumbi acontece... mas será que o jogo vale a pena?
História
Juliet acorda para mais um dia para a vida de uma jovem americana, uma linda líder de torcida (e bote linda nisso) e o dia não podia ser mais especial, era o seu aniversário de 18 anos, mas de repente ela se encontra no meio de um ataque zumbi ocorrido em sua escola, que coisa não?. Em vez de ela fugir e se esconder como o resto da escola ela vai cuidar de tudo com as suas próprias mãos, quer dizer, com sua serra elétrica. Mas o seu namorado infelizmente é infectado, e ela numa atitude carinhosa corta-lhe a cabeça, mas calma, ela ainda ficará vivo e junto com ela.
Jogabilidade e Divertimento
No jogo como não podia ser diferente você controla Juliet, agora uma caçadora de zumbis que sempre está de de papo com seu namorado, que mais especificamente é uma cabeça decepada. Com seu namorado Juliet enfrenta um típico problema em sua escola, os zumbis. Com sua motosserra ela fatia e decapita várias cabeças... de zumbis é claro. E é no meio disso tudo sempre acontece algumas piadas, algumas engraçadas e outras nem tanto, as batalhas contra chefões são as mais engraçadas principalmente. A jogabilidade é um ponto ruim de Lollipop Chainsaw, os controles são lentos e não respondem muito bem outra coisa chata que deviam concertar é as telas de loading, que são sempre frequentes e consequentemente também irritantes.
O jogo tem um sistema de pontos e medalhas que você ganha ao longo que mata os zumbis, e esses podem ser usados numa espécie de shop onde você pode troca-los por upgrades, pirulitos, combos, MP3s e outras coisas. E também existe uma barrinha que enche ao longo da matança, que quando acionado você entra em um modo no qual o mesmo fica mais forte podendo fazer o corte de cabeças de 3 zumbis ao mesmo tempo e ganhando mais pontos e medalhas, e também muitos outros combos que se dar para fazer. O game não tem sistema de 'health recovery', para recuperar sua vida você deve achar alguns pirulitos espalhados pelo cenário ou compra-los no shop.
Parte Sonora e Gráficos
Os gráficos tem um estilo meio cartonizado, são até bonitos, mas estão meio ultrapassados, para um jogo do nível de Lollipop Chainsaw neste quesito os gráficos estão aceitáveis. Mas já as animações não são muito convincentes, SPOILER: igual numa parte do começo do jogo quando um helicóptero cai, na hora você observa aquela cena e pensa: WTF? FIM DE SPOILER, no geral é bem assim mesmo, as animações das cutscenes não convencem muito. E por fim a parte sonora: O jogo tem uma estranha e bizarra combinação de vários estilos como Punk e Oldies, mas até que ficou legal, isso forma uma trilha sonora surpreendentemente divertida coubendo como uma luva em Lollipop Chainsaw.
NOTA FINAL: 7.5
0 Comentários:
Postar um comentário
REGRAS:
Não comentar coisas que ofenda qualquer pessoa;
Não comentar qualquer coisa;
Não comentar xingamentos;
Não comentar anúncio de outro Blog.