
A nova aventura de Gordon Freeman pode se passar em um cenário aberto, com elementos de RPG. É o que reporta o site Journaldugamer (via VG247), que relata ter recebido informações confidenciais de uma fonte próxima ao estúdio da Valve, responsável pela série "Half-Life".
Segundo nota, o jogo, que pode chegar depois de 2013, teve um processo de desenvolvimento conturbado. Segundo a fonte, a Valve encontrou problemas em criar um jogo puramente shooter, e um novo enfoque em solução de problemas e exploração teria levado o time a optar por um design de mundo aberto, repleto de quests e NPCs. A previsão de lançamento sugere que o jogo saia apenas na próxima geração.
Se você, caro leitor, leu até aqui e achou a coisa um bocado suspeita, você tem razão. O time da Valve não conseguir criar um shooter linear?! Conta outra, esses caras tem feito jogos sobre atirar em coisas há mais tempo e com mais qualidade do que muita gente por aí. Mas, mesmo assim, a demora no lançamento de "Half-Life 3" sugere que a equipe esteja esperando a nova geração da engine Source, o que colabora com o fato de que talvez o jogo chegue a tempo dos novos hardware.
Além disso, a Valve já havia flertado com conceitos de mundo aberto e missões em "HL2: Episode Two", que apresentava áreas gigantescas e a possibilidade de abordar objetivos de diversas maneiras distintas. É tudo muito estranho, mas nem tão impossível assim.
0 Comentários:
Postar um comentário
REGRAS:
Não comentar coisas que ofenda qualquer pessoa;
Não comentar qualquer coisa;
Não comentar xingamentos;
Não comentar anúncio de outro Blog.