Ads 468x60px

lol

Labels

Uphill Rush 1-3-4

Bom este pedido eu recebi via msn do: Ricardo ele adc o contato e pediu 1 jogo chamado Uphill Rush não é preciso baixar lo vc não o joga online mas é 1 dos mais famosos jogos da internet o jogo ja foi criado o 1-2-3-4 e o Ricardo pediu pra falar dos 4 jogos bom eu mesmo adoro jogar uphill rush mas vamos começar pelo 1.




O Uphill Rush 1 é o + simples dos Uphill Rush as formas de jogar são:
Copa de Moto;


Copa de Skate;


Copa de Quad;


Copa de caminhão;


Copa Especiais;


desses jogos você pode jogar no modo corrida contra alguem e no modo normal que voce faz manobras e passa de nivel.


Como eu ja disse este Uphill Rush é o mais simples os outros Uphill Rush tem como comprar outros veiculos mas no momento ainda estamos no uphill rush o criador é:
Clickjogos e Ojogos 


2 otimos sites para jogar é o Ojogos e o Clickjogos eu não sei o site do clickjogos.
É bom jogar em 1 dos 2 pois se voce se registrar pode jogar jogos com premios e pontos a ser conquistados caso queiram me adc meu nome la no Ojogos é:
_Jhonne_


rs rs ja sai do assunto da postagem voltando a postagem agora vou falar do Uphill Rush 3:      
O Uphill Rush 3 ja é mais avançado vc não joga apenas para abrir niveis e passar de tela e sim pra conseguir 1 grana e comprar outros veiculos e em cada tipo de jogo há outros veiculos:
Cada 1 veiculo assima tem 1 preço e as roupas tambem este é o nivel normal

 agora abaixo 1 foto de eo no nivel de gelo:
Como Podem ver abri todas as Roupas e no modo gelo Só falta 1 carro pra mim abrir e como tenho conta no Ojogos tenho quase todos os premios do uphill Rush 3 
O uphill rush 3 é melhor que o 1 pois vc alem de passar niveis muda de roupa e veiculo.
Agora vou falar do uphill rush 4:


Neste jogo ha 1 novidade que não tinha nos outros apenas para registrados do ojogos que é o avatar que desblogqueia diariamente ai abaixo estam os avatares:

Ai estam todos abertos a cada dia desbloqueia 1 avatar assima no game o jogo tem variaveis tipos de tela ai as seguintes telas:

Hotel;
Parque Aquatico;
Campo;
tem como comprar roupas e veiculos como os outros 

Para vocês que não tem e vocês que tem video-game mas gosta de jogar jogos na internet conserteza eu recomendo os jogos
 Uphill Rush.
By:

0 Comentários:

Postar um comentário

REGRAS:

Não comentar coisas que ofenda qualquer pessoa;

Não comentar qualquer coisa;

Não comentar xingamentos;

Não comentar anúncio de outro Blog.